Vários famosos mostram desde a infância o talento para as artes. E esse é o caso do menino fofo e sorridente da foto que abre essa matéria. Infelizmente, há exatos 10 anos, em um 24 de junho, um trágico acidente de carro tirou a vida do artista de forma precoce aos 29 anos após voltar de um show.
Pois é. A trágica morte de Cristiano Araújo e de sua namorada, Alana Lopes, está completando uma década e ainda comove a legião de fãs que ele conquistou durante sua curta (porém expressiva) carreira. A tragédia ocorreu entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. Cristiano chegou a ser socorrido no meio das ferragens, levado ao hospital, mas acabou não resistindo.
O sertanejo deixou dois filhos, João Gabriel, na época com 6 anos, e Bernardo, então com 2 anos e que há alguns meses emocionou a web ao usar look do pai.
O filho mais velho do intérprete de "O que temos para hoje é saudade" recordou os momentos de lazer com o pai, com chance de ganhar biografia nos cinemas. "Tenho muitas lembranças boas. A gente jogava bola, brincava muito. Ele fazia um futebolzinho que eu sempre ia, e às vezes até jogava junto", lembrou ao portal "Uai" acrescentando ter herdado do pai a paixão pelo Vila Nova, time de Goiás.
"Gosto muito do Flamengo, mas o Vila foi paixão que veio dele", acrescentou citando o time carioca, que enviou três toneladas de bagagem para os EUA para disputar a Copa do Mundo de Clubes. E o caçula reforçou o gosto pela música, embora tenha ponderado: "Acho muito legal. Ainda é cedo pra decidir, mas gosto de cantar, tocar violão e ouvir música".